Translate My Blog

Mostrar mensagens com a etiqueta Miniaturas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Miniaturas. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 11 de março de 2010

Festa em casa

Como quase toda a gente gosta de doces fiz eclairs, rolo e bolo de chocolate.
Alguém é Servido??? Fiz uns cupcakes de chocolate e menta e outros com cobertura de chantilly.
E claro não podia faltar algo para a sobremesa dois semifrios um de chocolate e morango E para aqueles que preferem fruta, aqui tem. BOM APETITE.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Fonte

Mini fonte para um jardim zen que pretendo fazer na casa de bonecas.Como não tinha fimo liquido utilizei cola acho que ficou bem.

Bonsai

Tentei fazer um acer palmatum bonsai acho que ficou bem.Este é para a minha futura casa de bonecas.Mas com dizem que não parece com um bonsai " daqueles que se costuma ver " fiz outro

Este bonsai é diferente do 1º talvez mais parecido com o dito bonsai um pinus pentaphylla de trés ramos.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Colheres de aperitivos

Comprei esta colher para fazer alguma coisa , em principio era para pintar com motivos de natal ou fazer decoupage, mas depois lembrei-me que com miniaturas ficaria melhor, utilizei bolo rei ,tronco de natal, caixa de bombons, christmas crackers, stickers e claro decoupage: espero que gostem.

FELIZ NATAL PARA TODOS.

Fiz uns "christmas crackers" de fimo papel , prata colorido e stickers isto era para guarda para a minha futura casa de bonecas mas vai ser utilizado para outra coisa.

Mini milk trays alguém é servido?

Troncos de natal, tentei fazer com relevo, e realmente ficou quando tinha terminado o trabalho, mas no dia seguinte ficaram assim, a cobertura foi feito com cola e tinha acrílica, deve ter sido por causa disso mas acho que estão bonitos

Mini bolos Reis de fimo acho que até ficaram castiços.

Fiz esta colheres para oferecer no natal.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Talheres

Tinha lá em casa um conjunto de talheres da "Hello Kitty", e não tinha uso nenhum. Era para oferecer a uma colega para a filha.Mas nunca dei. Um dia estava arrumar quando as encontrei e lembrei de fazer algo com elas.
Os talheres foram oferecido. A colher foi para um amiga que vive em Caldas da Rainha para a colecção dela, o garfo foi para uma colega que todas as vezes que vai ao Mac Donalds só come Happy Meals.
Foi feito com fimo e Printies que reduzi a escala .O garfo leva um tabuleiro preto, pois tornava-se difícil colar as miniaturas nos dentes.