Translate My Blog

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quadro

Este é o meu 1º trabalho em miniatura. Começei a tomar gosto por estas coisinhas tão pequenas e tentar fazer.Praticamente quem meteu este bichinho foi a minha irmã A " Carla Gabriela".

Este quadro foi oferecido a coordenadora da Tupperware do Minho para colocar no quarto do seu filhote.
A mobília foi feita por mim. Utilizei a madeira de balsa, pintei em branco, e os puxadores são missangas
O papel de parede foi reduzido para a escala de 1/12 os livros e os quadros tambem. Para a colcha e o tapete utilizei tecido e pintei o winnie com tinta acrílica.
As fraldas são feitas com discos de algodão, e os produtos de higiene com fimo.O patinho e o winnie tambem. Não ficou muito prefeito mas...
O que deu mais trabalho foi o casacinho. 1º porque não conseguia encontrar agulhas fininhas, e depois a linha de bordar DMC não dava. Utilizei linha de crochet e dois alfinetes. E aqui esta o resultado.

Pintura

Esta tela foi pintada por mim com tinta acrílica amarelo camelo e preto. O desenho é uma copia do Octavio Ocampo. Como não tenho muito jeito para desenhar optei por desenhar em preto, o do Octavio Ocampo é colorido.



Decoupage

Estas telas foram feitas para o meu Hall de Entrada. Utilizei a técnica do guardanapo. Para fazer o relevo utilizei tinta acrílica com uma esponja.







Moldura

Moldura pintada em amarelo e com sticker 3D. Esta foi oferecida a uma menina nos anos





Moldura

Esta moldura foi oferecida a Filipa no anos, foi feito numa tarde. Utilizei tinta acrílica preto e rosa. Os desenhos são decalques, mas como não se via muito bem tive que pintar por cima com tinta acrílica preta. Comprei as letras em madeira pintei em preto.



Tabuleiro de chá

Este tabuleiro foi oferecido a D Celestina no dia dos anos dela. Foi pintado com tinta acrílica castanho, perola e no fim levou verniz em spray. O desenho é uma folha de decoupage.





Tabuleiro de cozinha

Este tabuleiro foi feito numa noite, foi pintado em preto e branco com tinta acrílica e um desenho de uma rosa com espinhos. o desenho foi pintado por mim. Para quem não gosta de pintar até não saiu mal.

Suport de bijuteria

Madeira pintada com tinta acrílica e stickers prateado.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Molduras

Moldura de madeira pintada com tinta acrilica cor camelo e chocolate. Os desenhos foram pintados a mão uma vez que a tecnica de decoupage não ficava bem.E como era para fazer conjunto com a caixa, tive que pintada a mão.


Encomenda

Caixas de chã

Caixa de madeira toda pintada a mão (motivo Africano) a mesma cor que a 1ª. Foi pintado a mão porque a cliente tambem queria uma moldura igual.


Encomenda

Caixas bijuteria

Caixas de madeira pintado em bege e azul com aplicações de madeira simbolo "agua"


Encomenda

Caixas de chã

Caixa de madeira pintada em tinta acrilica cor chocolate e amarelo camelo com decoupage motivo Africano.



Encomenda


Stickes em 3D

Caixas de madeira pintadas com tinta acrilica e com stickes 3D. Estas já foram vendidas




Mini Baus de Natal

Baus de madeira feitos com a tecnica de decoupage para ofrecer as minhas colegas no natal, com mini chocolates.