Alguém é Servido???
Fiz uns cupcakes de chocolate e menta e outros com cobertura de chantilly.
E claro não podia faltar algo para a sobremesa dois semifrios um de chocolate e morango
E para aqueles que preferem fruta, aqui tem.
BOM APETITE.
Fiz uns cupcakes de chocolate e menta e outros com cobertura de chantilly.
E claro não podia faltar algo para a sobremesa dois semifrios um de chocolate e morango
E para aqueles que preferem fruta, aqui tem.
BOM APETITE.
Fiz uma tábua com queijo, pão e gelei.(balsa, fimo cola e tinha acrílica para fazer a geleia) Um jarro a imitar os jarros antigos,(de papel) uma vassoura e uma esfregona (Utilizei palitos de espetadas, sarapiheira e lá de bordar)
O louceiro for feito por mim utilizei madeira,pois não gosto muito de trabalhar com balsa, tentei imitar um antigo mesmo na pintura, acho que não saiu nada mal. Não sei qual é a escala