Translate My Blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Louceiro Antigo em caixa 14cmx10cmx5cm

Mais alguns trabalhos feitos em fimo. Não estão assim tão prefeitos pois falta-me a técnica que muitas de vocês tem.
O meu dilema é os pratos nunca consigo fazer um prato direitinho. Mas o que vão ver acho que escapa. A chávena e o bule também e claro as malginha também falta algo.

Fiz uma tábua com queijo, pão e gelei.(balsa, fimo cola e tinha acrílica para fazer a geleia) Um jarro a imitar os jarros antigos,(de papel) uma vassoura e uma esfregona (Utilizei palitos de espetadas, sarapiheira e lá de bordar)

O louceiro for feito por mim utilizei madeira,pois não gosto muito de trabalhar com balsa, tentei imitar um antigo mesmo na pintura, acho que não saiu nada mal. Não sei qual é a escala

A plante deu algum trabalho é feito com fita isoladora de pintura e tinta acrílica, mas consegui.

E aqui esta o trabalho final. Espero que gostem pois a pessoa que o recebeu adorou.
Com podem verificar as miniaturas que tenho feito até agora e quase tudo para oferecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário